top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Buraco abre em bueiro na Avenida Brasil e causa prejuízo para motorista


A precariedade nas ruas de Cachoeira do Sul não para de causar estragos e prejuízos para quem as utiliza. No início da tarde desta segunda-feira, 29 de abril, um pai juntamente com o filho levaram um grande susto durante o trajeto para cumprir os seus compromissos.


Conforme relata a mãe, o seu esposo estava no caminho para o trabalho e também para deixar o filho na escola, quando caiu com o carro em buraco localizado junto a um bueiro na Avenida Brasil, em frente a loja da Cema, conhecida na região do bairro Marina, zona norte de Cachoeira do Sul.

O local não está sinalizado, o que com esse tempo de chuva dificulta ainda mais a visibilidade de quem trafega, aumentando muito o risco de acidentes como esse. "Queremos saber quem é o órgão responsável pelo dano, pois a poucos dias estavam ali fazendo obra, e eu preciso do carro para levar meus filhos para a Escola e ir trabalhar. Somos humildes, trabalhamos de dia para comer à noite. Não dispomos de dinheiro para consertar esse dano", enfatizou.

Imagens: Divulgação.

Commentaires


bottom of page