top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Câmara aprova cinco Projetos de Lei nesta segunda-feira

A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26, teve aprovados cinco Projetos de Lei Ordinária (PLOs). Confira a seguir:

 

Projeto de Lei Ordinária Nº 1/2024Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores para o cargo de Entrevistador do Cadastro Único, por tempo determinado.Autoria: Poder Executivo Municipal.

 

Projeto de Lei Ordinária Nº 3/2024Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores para o cargo de Médico Veterinário, por tempo determinado, para atuação na Secretaria Municipal de Agricultura e PecuáriaAutoria: Poder Executivo Municipal.


Projeto de Lei Ordinária Nº 7/2024Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores para os Cargos de Motorista, Cozinheira e Servente por tempo determinado para execução de serviços socioassistenciais da Secretaria da Inclusão SocialAutoria: Poder Executivo Municipal.


Projeto de Lei Ordinária Nº 9/2024Altera a redação da Lei Municipal n° 4.740/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores para os cargos de condutor socorrista e técnico em enfermagem por tempo determinado. A mudança visa à renovação dos contratos vigentes.Autoria: Poder Executivo Municipal.

 

Projeto de Lei Ordinária Nº 10/2024Altera a redação da Lei Municipal n° 4.760/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar emergencialmente servidores para diversos cargos, por tempo determinado, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. A mudança tem por objetivo a renovação dos contratos vigentes.Autoria: Poder Executivo Municipal.


Matheus Pessel - Jornalista (MTB 0015700/RS)

Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul



Comments


bottom of page