• Da Redação

Câmara de Vereadores terá apenas mais uma sessão neste ano

Em virtude do aumento de casos de Covid-19 no município, a Câmara resolveu adotar medidas mais restritivas para conter a disseminação do vírus no local. Mediante a Resolução da Mesa Nº 49, de 11 de dezembro de 2020, a mesa diretora decidiu que as sessões deverão ser realizadas de forma quinzenal, sendo a próxima prevista para o dia 21 de dezembro, por tanto a última a ser realizada neste ano de 2020.


Outra medida adotada para as sessões é a restrição de acesso do público, é vedada a entrada de pessoas que não sejam os próprios vereadores, servidores e estagiários essenciais. A exceção são os membros da imprensa, estes podem acessar o local em dias de sessão, mas com a restrição de apenas um responsável por veículo de imprensa.

Mediante conversas com o Presidente da Câmara, Nelson José de Azevedo Junior, o mesmo informou que: "Devido ao aumento de casos na nossa cidade e determinações contidas nos decretos Municipal e Estadual, vamos diminuir o fluxo de pessoas no prédio da Câmara por 10 dias, pois um funcionário testou positivo e outro está em afastamento por apresentar os sintomas da doença e aguarda o resultado do teste."


Para saber mais detalhes sobre todas as medidas de prevenção adotadas pela Câmara de Vereadores, acesse o documento disponibilizado.

Resolução da Mesa Nº49
.
Download • 267KB



Tchê Peq..png