• Da Redação

Câmara lança edital de contratação de pintura para o Palácio João Neves da Fontoura


A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul lançou nesta quinta-feira, 10, um novo edital para pintura do Palácio João Neves da Fontoura. Em setembro um edital havia sido lançado, porém, nesta convocação não compareceu nenhum interessado. Em outubro, a Câmara optou, então, por realizar uma nova tentativa e no dia 16/10/2020 foi realizada outra Sessão Pública de recebimento de Propostas de Preços para a Dispensa de Licitação nº 20/2020. Ocasião em que compareceram duas empresas: uma foi desclassificada por apresentar valor de proposta superior ao máximo aceitável, que foi de R$ 98.154,13. A outra apresentou proposta no valor de R$ 98.148,01, valor dentro do aceitável, contudo, acabou não apresentando toda a documentação em tempo hábil, conforme previa o Edital e também foi desclassificada.


Não tendo êxito nestas duas tentativas de contratação de empresa para terminar os serviços de pintura do Prédio da Câmara de Vereadores e, na urgência de acabar o serviço para proteção do prédio e visando atender ao princípio da economicidade, esta semana será lançado novo Edital modificando as exigências para a qualificação técnica das empresas licitantes, dispensando o registro das empresas junto ao CAU e ao CREA.

Novo chamamento


Neste novo chamamento a empresa, para cumprir a exigência de qualificação técnica profissional de Nível Superior pode apresentar tanto arquiteto com registro no CAU, quanto engenheiro com registro no CREA, isto visando a ampliação da disputa. Assim, este Legislativo espera contratar a empresa o quanto antes para finalizar o serviço de pintura do Palácio João Neves da Fontoura.


Saiba mais: O novo edital foi publicado em 02.12.2020 os quais estão à disposição para consulta na página do Legislativo Municipal (Aba Diário Oficial Eletrônico) na rede mundial de computadores:


https://camaracachoeira.rs.gov.br/.../Edital_pintura_3.zip.


Importante: Os interessados deverão apresentar propostas até o dia 15.12.2020 às 13h30min.

Tchê Peq..png