A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, o decreto 070/2023, estabelecendo o ponto facultativo no âmbito da Administração Municipal nesta sexta-feira, 8 de setembro. De acordo com o decreto, o ponto facultativo não se aplica ao Serviço Residencial Terapêutico (SRT) e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo o documento, as unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, devem seguir as orientações da Secretaria Municipal de Educação, mantendo o calendário escolar próprio. Com a publicação deste novo decreto, fica revogado o decreto 069/2023.
A Prefeitura de Cachoeira do Sul encerra seu expediente nesta quarta-feira, 6, às 17h30min e retorna às atividades na segunda-feira, 11.
LEGISLATIVO TAMBÉM COM PONTO FACULTATIVO
O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, Magaiver Dias, instituiu ponto facultativo na Casa para sexta-feira, 8, em virtude do feriado do Dia de Independência de 7 de setembro. A decisão foi instituída pela Ordem de Serviço N° 3/2023, na segunda-feira, 5.
Imagem: Divulgação.
Comments