top of page
  • Lenon Quoos

Câmara e Prefeitura terão ponto facultativo nesta sexta-feira, 8 de setembro

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, o decreto 070/2023, estabelecendo o ponto facultativo no âmbito da Administração Municipal nesta sexta-feira, 8 de setembro. De acordo com o decreto, o ponto facultativo não se aplica ao Serviço Residencial Terapêutico (SRT) e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Segundo o documento, as unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, devem seguir as orientações da Secretaria Municipal de Educação, mantendo o calendário escolar próprio. Com a publicação deste novo decreto, fica revogado o decreto 069/2023.


A Prefeitura de Cachoeira do Sul encerra seu expediente nesta quarta-feira, 6, às 17h30min e retorna às atividades na segunda-feira, 11.


LEGISLATIVO TAMBÉM COM PONTO FACULTATIVO

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, Magaiver Dias, instituiu ponto facultativo na Casa para sexta-feira, 8, em virtude do feriado do Dia de Independência de 7 de setembro. A decisão foi instituída pela Ordem de Serviço N° 3/2023, na segunda-feira, 5.

Imagem: Divulgação.

Comments


bottom of page