• Lenon Quoos

Cachoeira assina convênio para garantir atendimento aos usuários do IPE Saúde

O Município de Cachoeira do Sul e o IPE Saúde assinaram nesta sexta-feira, 18, o convênio para a implantação do Programa Facilitadores, que ofertará atendimento aos usuários do IPE Saúde que tenham dificuldades com as questões digitais.

O Facilitadores foi assinado pela vice-prefeita Angela Schuh, representando o prefeito José Otávio Germano, e pelo presidente do IPE Saúde, Júlio Ruivo. O ato foi acompanhado por secretários e servidores municipais, representantes do HCB, pela vereadora Carolina Larrondo e pela assessora do vereador Marcelinho da Empresa, Ariane Bescow.


O Facilitadores deverá funcionar no prédio do IPE, na Rua 7 de Setembro. O Município já solicitou o prédio ao Estado e aguarda a tramitação da cedência. A Prefeitura cederá a servidora municipal Giovana Bordignon para atuar junto ao Programa. Ela passará por treinamento dentro das próximas semanas.


Durante a assinatura do convênio, o presidente Júlio Ruivo disse que a Prefeitura é a grande parceira do Programa pois vai ceder a servidora e operacionalizar o serviço que beneficiará servidores municipais e estaduais que sejam vinculados ao IPE.


Fotos: Ascom Prefeitura

Banner para site-1.png