top of page

​Cachoeira do Sul segue com reuniões comunitárias sobre o transporte público urbano

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade, segue realizando uma série de reuniões comunitárias para dialogar com a população sobre o transporte público urbano.


Os encontros têm como objetivo ouvir os anseios dos usuários e colher contribuições que servirão de base para os estudos prévios à licitação do transporte coletivo.


As reuniões já foram realizadas nos bairros Noêmia, Fátima, Quinta da Boa Vista, Oliveira e Alto do Amorim, com boa participação dos moradores.


A programação segue com novas reuniões:

• Quarta-feira (29) - Bairro Ponche Verde, na Escola Diva Costa Fachin;

  • Quinta-feira (30) – Bairro Promorar, na Rua Dr. Theonas de Oliveira, nº 73.


Todos os encontros acontecem às 19h30.


A Administração Municipal reforça que a participação dos moradores é essencial para que o processo de planejamento do transporte coletivo reflita as reais necessidades da comunidade cachoeirense.


 
 
 

Comentários


bottom of page