• Lenon Quoos

Cachoeira receberá 708 primeiras doses para adolescentes e mais 1.344 doses de reforço

A 8ª Coordenadoria Regional da Saúde divulgou nesta quinta-feira, 4 de novembro, a distribuição de mais uma remessa de vacinas contra o coronavírus para Cachoeira do Sul. A 59º remessa confirma 708 primeiras doses destinadas para adolescentes e 1.344 doses de reforço para idosos de 60 anos ou mais. Todos os imunizantes são da Pfizer.


A distribuição ocorrerá na tarde desta sexta-feira, 5, horário ainda a ser confirmado (dependendo do horário de saída das doses do CEADI). A faixa etária dos adolescente deverá ser a partir dos 12 anos com essa remessa, mas o município ainda irá confirmar.


SEGUNDAS DOSES E REFORÇO

Estão confirmadas 2.130 doses de reforço da Pfizer para idosos e profissionais da saúde e mais 188 imunizantes do mesmo laboratório para reforçarem o estoque de 2ª doses. A entrega, prevista inicialmente para a quarta-feira, sofreu atraso devido à mudança no trajeto de deslocamento, ocasionada pela interrupção da Ponte do Fandango.


A imunização contra a Covid-19 segue ocorrendo em 1ª dose (18 anos ou mais), em 2ª dose e no caso das doses de reforço.


Neste momento, o serviço para adolescentes (12 anos ou mais) encontra-se pausado aguardando reposição de vacinas para este grupo específico.


Banner para site-1.png