• Da Redação

Cachoeira receberá 900 novas luminárias adquiridas pela Prefeitura

Foi liberado recentemente pela Secretaria Municipal da Fazenda, um investimento de R$ 43.550,00 para compra de 900 lâmpadas e materiais de reposição. "Esse número é suficiente para suprir de dois a três meses no município. Então, o custo é muito alto para manter a cidade iluminada para proporcionar maior segurança a todos os cachoeirenses", revela o secretário de obras, Luciano Lara.


A Secretaria de Obras possui uma ouvidoria para contato direto do cidadão com a pasta para que possa avisar sobre os problemas existentes no município relativo à Secretaria. "Peço para que as pessoas nos mandem e avisem sobre os problemas que existem no município. O telefone para contato é 3724-6117. A funcionária atende todos e anota os problemas para que os servidores da pasta solucionem da melhor maneira possível e de forma breve", afirma Lara.

Já relativo à parte de eletricidade e iluminação pública, as pessoas devem ligar para o número 3724-6086. Os servidores farão as anotações necessárias, com especificações de cada caso.

Foto: Divulgação

Tchê Peq..png