• Da Redação

Cachoeira terá final de semana com tempo firme e temperaturas amenas

O fim de semana será marcado por variação de nebulosidade em praticamente todo o Rio Grande do Sul. No sábado, 14 de agosto, o sol aparece com mais força na Região Central, na Fronteira Oeste e no Noroeste. O amanhecer terá temperaturas baixas em alguns municípios. A mínima do RS está prevista para Pedras Altas, no sul gaúcho: 3°C.


Durante a tarde, os termômetros chegam perto de 30°C, principalmente no Norte, onde Vicente Dutra marca 29°C — a máxima do dia. Na Capital, a variação térmica fica entre 11°C e 16°C. No domingo, 15, há previsão de chuva na Região Norte, no Noroeste e na Serra, por conta de áreas de instabilidade que passam a atuar no alto da atmosfera. São José dos Ausentes, na região serrana, registra o maior acumulado do Estado, 7mm (cerca de 5% do volume de chuva esperado para agosto no município).


EM CACHOEIRA DO SUL

O sábado terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Para o domingo, a previsão é de muitas nuvens ao longo do dia. Em Cachoeira do Sul, os termômetros variam entre 12°C e 21°C no sábado e domingo.


Banner para site-1.png