top of page
  • Lenon Quoos

Cachoeira terá interrupções de abastecimento de água a partir do fim de noite desta quinta

A partir das 22h desta quinta-feira, 24, oito bairros de Cachoeira do Sul terão interrupção de abastecimento de água em razão de limpeza de reservatório da Corsan. A normalização deverá ocorrer gradualmente até o final da madrugada de sexta-feira, 25.


Serão afetados os bairros rurais Capão da Cruz, Ferreira, Passo do Moura, Rincão da Ferreira, Rincão da Guajuvira, Rincão dos Kieffer, Rincão dos Menezes e São Lourenço.

Próximas etapas

Os serviços de limpeza terão continuidade até a próxima segunda-feira, 28, de acordo com este cronograma:

Sexta-feira, 25, com início às 14h e interrupção de abastecimento nos bairros Cohab, Eucaliptos, Forqueta, Funcap, Gonçalves, Habitar Brasil, Loteamento Encosta Verde, Marina, Medianeira, Noêmia, Oliveira, Otaviano, Ponche Verde, Promorar, Quinta da Boa Vista, Santa Helena, Santa Terezinha, São José, Tibiriçá, Universitário e Vila Verde. A previsão de normalização é para o início da noite.


Segunda-feira, 28, com início às 9h30 e interrupção de abastecimento na região de Vila Piquiri. A normalização é prevista para o final da manhã.


Segunda-feira, 28, com início às 14h e interrupção de abastecimento nos bairros Loteamento Kaufmann e Volta da Charqueada. Até o final da tarde, o sistema deverá estar normalizado.


Para mais informações, podem ser acessados os canais de relacionamento com o cliente da Corsan: app, site corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual) e telefone 0800.646.6444.


コメント


bottom of page