top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Cachoeira terá mais um final de semana de calor e risco de chuva no domingo




O fim de semana no Rio Grande do Sul será marcado por uma virada no tempo. No sábado, 13, um sistema de alta pressão atua sobre o Estado, com sol predominando em todas as regiões, sem expectativa de chuva. No Litoral, há previsão de rajadas de vento de até 70 km/h. Já no domingo, 14, a chuva retorna com a aproximação de uma frente fria, favorecendo o aumento da instabilidade.

Uma frente fria associada a um ciclone em alto mar se aproxima do território gaúcho no domingo, favorecendo o retorno da instabilidade. Apesar da chuva, o sol deve aparecer em alguns momentos do dia. Na Região Central, na Região Metropolitana, incluindo Porto Alegre, e na Fronteira Oeste, chove a partir da tarde.

Na segunda-feira, 15, o tempo volta a ficar firme em parte do RS. Na Região Central e no Norte do Estado, o sol aparece, porém, chove na segunda metade do dia. Já no Sul, na Região Metropolitana e na Fronteira Oeste, terá sol entre nuvens, sem previsão de chuva.


CACHOEIRA DO SUL

A previsão para o sábado é de tempo firme, com sol entre nuvens. Já o domingo será de tempo instável, com chuva na segunda metade do dia. Em Cachoeira do Sul, os termômetros variam de 17°C a 30°C no sábado e de 21°C a 33°C no domingo.


PREVISÃO PARA CACHOEIRA


bottom of page