• Lenon Quoos

Cachoeirense acusado de matar idosa é preso

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, a Policia Civil prendeu o suspeito de ser o autor do latrocínio de uma idosa de 81 anos em Santa Maria. O homem, de 32 anos, é cachoeirense, conforme informações policiais. O crime ocorreu no domingo, 11 de outubro, em um apartamento no centro da cidade.


Um vídeo mostra o momento em que o preso caminhando por uma via após o crime e auxiliou na localização do homem. Seu nome não foi divulgado pela Polícia. Na ocasião, o cachoeirense teria entrado pela porta dos fundos e invadido o apartamento, escalando paredes e grades. Dentro da residência, ele agrediu e sufocou a vítima, levando a idosa à morte. Depois, o homem levou uma televisão de 24 polegadas e outros pertences do interior do apartamento.


Antes de ser encaminhado ao Presídio de Santa Maria, o homem confessou o crime. O cachoeirense possui uma lista de antecedentes criminais, e outros furtos com ação semelhante à do crime de Santa Maria. A detenção foi feita pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Tchê Peq..png