top of page

Cachoeirense busca imobilizador após quebrar a perna ao cair em piso molhado no HCB

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • há 5 dias
  • 1 min de leitura

Viralizou nos últimos dias uma postagem em que a cachoeirense Mari Rosane Machado Pereira conta que caiu no fim de março em um piso que estava úmido no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) em Cachoeira do Sul. Na publicação, a sobrinha relatou que a tia não havia recebido assistência por parte do hospital.


Na mesma postagem, aproveita para pedir ajuda dos vereadores Magaiver Dias, Dudu Moysés e também do Rotary Club para ajudá-la, já que ela não está conseguindo trabalhar, portanto, não possui condições financeiras para arcar com os custos da aquisição de um imobilizador. "Quem puder ajudar conseguindo um imobilizador nós agradecemos. Os contatos de telefone são (51) 99699-4206 e (51) 993431841", enfatiza.

Sobre a suposta falta de assistência, o HCB informa que a paciente foi atendida no Pronto Atendimento no último dia 28 de março, onde recebeu todo o suporte clínico necessário, incluindo a realização de exames clínicos e de imagem e continua em acompanhamento pelo Ambulatório Traumato/Ortopedia do HCB com consulta agendada.


1 Comment


Adeni Renato Oliveira Esber
Adeni Renato Oliveira Esber
há 5 dias

Óbvio que o HCB tem que arcar com todas as despesas. Se for para a justiça, a acidentada ganha em todas as instâncias !

Like
bottom of page