• Da Redação

Cachoeirense campeão de bocha em SP aguarda liberação para retorno dos treinos

O cachoeirense Carlos Mahfus, o Nenê, multi-campeão de Bocha pela Juventus de São Paulo, aguarda pela flexibilização para retorno dos treinos, em virtude da Covid-19. Nenê está em São Paulo desde o ano passado com sua chegada a equipe da Juventus teve um grande acréscimo técnico, e vem em uma grande acrescenta na disputa por títulos.


"Estamos só aguardando a autorização para podermos treinar e voltar aos jogos e vamos voltar ainda melhor pois teremos três atletas a mais no elenco", destacou Nenê.


Invicto


Em 2020, Nenê disputou um torneio estadual pela equipe e conquistaram a terceira colocação. No torneio de duplas, ao lado de Marco Almada, Nenê disputou seis partidas conquistando seis vitórias permanecendo invictos.



Foto: Divulgação


Reconhecimento do técnico


"Antes da pandemia, na minha opinião, tínhamos 4 atletas que se destacavam, o Alexandre (Cebola), Marco Almada, Carlos Mahfus (Nenê) e o Serginho. Estes quatro formam quatro peças das seis do time. Dois simples e duas duplas", concluiu Sergio Dalla Nora técnico da equipe.


Clube


"O clube tem como tradição investir no bem-estar dos sócios e seus praticantes de esportes, não em títulos mas pretendemos mudar isso, infelizmente não será em um curto espaço de tempo por causa da pandemia", destacou Luchini.


Ricardo, Rose, Sergio Dalla Nora, Nenê, Humberto e Marco Luchini

Foto: Arquivo Pessoal

1/1159