top of page
  • Lenon Quoos

Cachoeirense Cristofer Moreira retorna para casa após 30 dias internado

O empresário Cristofer Moreira, de 25 anos, voltará para casa neste sábado, 20 de maio, após um mês internado no Hospital Santa Cruz. O jovem cachoeirense reside há alguns anos em Santa Cruz do Sul, onde é dono da pizzaria Eroi Della Pizza.


O jovem foi atingido por um carro na noite do dia 21 de abril, enquanto realizava o trajeto de motocicleta para cumprir uma entrega de encomenda, no Bairro Faxinal Menino Deus. Na oportunidade, o condutor do automóvel estava embriagado e tentou fugir do local, mas foi preso pela Brigada Militar. Porém, horas depois acabou liberado.


O impacto da colisão fez com que Cristofer tivesse a perna amputada. Ao todo, ele passou por seis cirurgias, dentre elas para reconstrução do braço esquerdo. Atualmente, o estado de saúde de Cristofer é estável e os cuidados serão direcionados aos traumas. A colocação da prótese deve ser ocorrer dentro de 60 a 90 dias, após a cicatrização do coto. Já a recuperação do braço varia entre seis meses a um ano, conforme parecer médico.

Imagem: Arquivo.




Comentarios


bottom of page