O cachoeirense e antigo funcionário da Rede Tischler, Hilário Emílio Priebe, de 76 anos, morreu em um acidente entre três carros no quilômetro 12 da RSC-453, nas proximidades do acesso ao Balneário Fagundes, em Mato Leitão, por volta das 14h45min desta quinta-feira, 23 de maio. Hilário foi candidato a vereado em 2020 pelo MDB nas eleições de Cachoeira do Sul, onde conquistou 123 votos.
A colisão de trânsito foi entre um veículo Pálio, conduzido por Hilário e com placa de Venâncio Aires, uma Chevrolet S10, emplacada em Formigueiro, e um Corolla com placas de Venâncio. O Samu atendeu a ocorrência.
No Corolla havia um casal. A mulher de 32 anos foi removida para a UPA com ferimentos leves, enquanto o homem não teve ferimentos e ficou no local a espera da Polícia Civil. Na S10 dois homens foram atendidos pelo Samu.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e o trânsito chegou a ser bloqueado no local. O corpo de Hilário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e os serviços fúnebres ficarão a cargo da Funerária Venâncio.
Comments