• Lenon Quoos

Cachoeirense Joice Luísa Costa é identificada como uma das vítimas do acidente na BR 290

A cachoeirense Joice Luísa Costa, de 34 anos, é uma das seis vítimas do acidente entre uma carreta, um ônibus, um microônibus e um VW Fox com placas de Cachoeira do Sul, veículo este onde estava a cachoeirense. O acidente ocorreu no começo da madrugada na BR 290, em Rio Pardo.


Joice era caroneira do Fox e não resistiu à violência da colisão e morreu no local. O condutor do carro e uma criança que estava no banco de trás tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).


A cachoeirense era fisioterapeuta e trabalhava no HCB, em uma clínica, além de ser professora em um curso do Instituto Mix há cerca de dois anos, onde atendia quatro turmas. Ela deixou o filho Bernardo, de apenas cinco anos de idade.


OS DEMAIS IDENTIFICADOS

Os outros mortos foram identificados como sendo os soldados Lucas Rodrigo Altevogt, Silas Gabriel de Azevedo de Barros, Vinícius Bedra e Wesley da Silva Paulo, além do motorista do ônibus, Josuel Vieira Machado. Este ônibus e uma van envolvidos no acidente transportavam militares do 9º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército, que retornariam às funções da semana em São Gabriel. O 9º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército, com sede em São Gabriel, divulgou nota de pesar pela morte dos militares.


No microônibus ninguém dos 15 ocupantes ficou ferido. Ao todo, pelo menos 12 pessoas – 10 do ônibus e dois do carro – ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul e ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, em Rio Pardo.


ATOS FÚNEBRES:

Joice deixou os pais José Luiz Diniz Costa e Isaura Zeolanda Sousa Monteiro, o filho Bernardo Costa Moutinho e os irmãos Jociele, Mirian, Marta, Luís e Daniela.

O corpo será velado na Capela A da Funerária Madre Teresa, em frente ao HCB, na Rua Tuiuti, 1205 - hoje (segunda-feira), dia 28/03/2022, até as 20 horas. O sepultamento será realizado terça-feira, dia 29/03/2022, às 09 horas, no Cemitério das Irmandades. O velório reiniciará terça-feira, a partir das 07 horas. A previsão de início do velório é hoje (segunda-feira), a partir das 15 horas.


Fotos: Divulgação

Banner para site-1.png