• Da Redação

Cachoeirense Marcella Mello conquista ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu


A cachoeirense Marcella Mello se sagrou campeã no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu nesta sexta-feira, 20 de agosto, no Rio de Janeiro. A competição ocorreu no Parque Olímpico Vila Militar Deodoro. "Missão cumprida! E me dedico pra ser a melhor" enfatizou a campeã.


A judoca de 38 anos é destaque nacional na sua categoria, Mastrer II , e sua trajetória no esporte de combate começou em 2017, com incentivo do esposo e das filhas, que também são praticantes de Jiu-jitsu. Marcella já soma quase 30 títulos em 4 anos de carreira. Atualmente, a atleta treina em duas equipes, a Brazuka Jiu-Jitsu e Time Eduardo Silva.


Marcella agradece o apoio que vem recebendo de empresas, como a Sicredi que começou a patrocinar a atleta neste mês. " É muito importante assim como os outros patrocinadores, mas com o apoio da Sicredi posso ir em competições mais importantes e também que tem um custo bem alto que sozinha seria impossível de ir" destacou a judoca.


A próxima competição que Marcella buscará o ouro é o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu que ocorrerá a partir do dia 25 de setembro no Rio de Janeiro, na mesma arena do ouro conquistado nesta sexta-feira.


Casal de Ouro Elisando Mello, casado com Marcella e também judoca, também conquistou uma medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu nesta sexta-feira, trazendo assim para Cachoeira do Sul, estes dois títulos.

Fotos: Facebook Marcella Mello

Banner para site-1.png