top of page
  • Lenon Quoos

Cachoeirense morre em acidente de trânsito em Caçapava

Por volta das 4h50min, madrugada deste sábado, 15 de abril, ocorreu um acidente de trânsito no quilômetro 30 da ERS-357, entre Caçapava do Sul e Lavras do Sul, vitimando o cachoeirense, Lucio Fontanari Dornelles, de 54 anos. O homem era o único ocupante de um caminhão carregado com toras e que tombou, deixando a pista parcialmente bloqueada.


O Comando Rodoviário da Brigada Militar prestou atendimento ao ser acionado por volta das 4h50min. O motorista já estava em óbito no momento do atendimento da ocorrência.


O cachoeirense era morador do Bairro São José, na zona norte de Cachoeira do Sul, e trabalhava na empresa BBM Logística, atuante no transporte de madeiras no Rio Grande do Sul, especialmente entre a Região Metropolitana e os municípios da fronteira.


A Polícia Civil foi acionada e liberou a remoção do corpo para o Departamento Médico Legal para exame de necropsia. Um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente.


O velório de Lucio está previsto para iniciar a partir das 23h deste sábado, na capela da Funerária Madre Teresa na Rua Aparício Borges. O sepultamento está marcado para as 14h deste domingo, 16, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul. Lucio Fontanari Dornelles deixa a esposa Elisete, a filha Bruna, o genro Diego, os pais Dirceu e Maria Emília e demais familiares.

Imagem: Reprodução Fatos 24h.

Comentarios


bottom of page