• Lenon Quoos

Cachoeirense Stéfane Luz precisa de apoio para vencer semifinal do concurso EnCantar

A cachoeirense Stéfane Luz, de 11 anos, está na semifinal do festival de música enCantar. Ela é a única representante de Cachoeira do Sul na categoria Kids. Os vencedores das fases anteriores do concurso foram decididos por votação do público, através da internet. A jovem que é estudante do Colégio Marista Roque, é uma das 30 participantes da fase semifinal. Novamente será o público que irá escolher quem ira para a final do concurso, através da votação na internet, aberta até o próximo dia 7 de novembro.


Os pais e parentes estão trabalhando na divulgação e mobilizando amigos para aderir a votação e garantir o avanço dessa fase. "Ela é a única semifinalista da nossa cidade, estamos pedindo apoio para votar, e nos ajudar para ela ir para final. Caso ela vencer, nossa cidade ganhará 10 cestas básicas que serão destinadas para uma instituição, além da doação de uma parte do prêmio que ela vai destinar para uma instituição", ressalta a mãe Sandra Alves.

Todos podem votar quantas vezes quiser até o próximo sábado, 7 de novembro, na página onde consta o vídeo da jovem interpretando a música "Anita Garibalde". Basta clicar no link e registrar o seu voto, assim que carregar o vídeo da apresentação de Stéfane.


O festival enCantar ajuda a ampliar caminhos que podem desenvolver as carreiras dos artistas gaúchos.


VOTE NO LINK:


www.oteliodrebes.com.br/festivalencantar/pagina/957

Foto: Divulgação




1/1169