top of page
  • Lenon Quoos

Cachoeirense Yago Dorneles se sagra bicampeão estadual sub-18 de futsal

Após se destacar na Copa Mundo do Futsal Sub-17, o jovem cachoeirense Yago da Silva Dorneles (camisa 19), de 17 anos, se sagrou bicampeão Estadual Sub-18 juntamente com seus colegas da equipe de futsal do Forest, em Sapucaia do Sul neste último domingo, 10 de dezembro, contra a equipe do Los Bravos.


Forest venceu o Los Bravos por 5 a 2, se sagrando campeão pelo segundo ano consecutivo. A partida aconteceu na quadra da Escola Alfredo Juliano. Yago foi responsável por um dos gols na partida e a família está repleta de orgulho com a conquista do título estadual sub-18 do time na Liga Rio Grandense de Futsal. "Ele arrasou, de agora em diante é foco. Os planos de Deus são perfeitos", destacou o seu pai, Giovani Dorneles.


Além do Bicampeonato Estadual Sub-18, Forest levou todos os prêmios individuais da competição. Mais uma vez, os atletas conseguiram se destacar através do esforço coletivo da equipe e conquistar as premiações de forma individual.

O treinador Dener Mateus, agora tricampeão estadual com o Forest, foi eleito mais uma vez como melhor técnico do campeonato.


Imagens: Reprodução.




bottom of page