Cachoeirense Andréli Deicke se torna pioneira e conquista quatro troféus no fisiculturismo
- Da Redação
- 14 de out. de 2024
- 1 min de leitura

A cachoeirense Andréli Deicke, de 40 anos, se tornou pioneira neste fim de semana em Novo Hamburgo, ao se tornar a primeira mulher na história de Cachoeira do Sul a participar de um campeonato de fisiculturismo. Andréli conquistou quatro troféus (1 ouro, 1 prata e 2 bronze) na Copa Internacional Bodybuilding, realizado na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo, no último sábado, 12 de outubro.
Ela se Filiou nesse ano no National Physique Committee (NPC), que é a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos, fazendo parte dos atletas mundiais. "Dividi o palco com atletas amadoras e profissionais de outros países na categoria Figure e trouxe para a cidade em minha primeira participação 1 ouro, 1 prata e dois bronze". Estou muito feliz", ressalta.
Andréli é instrutora de musculação, bacharel em educação física e desempenha seu trabalho na academia Pró Corpo. Ela conta que faz sete anos que treina e mantém uma rotina de treino e dieta. "Faço uma hora e meia de treino de musculação e uma hora e meia de esteira por dia. Bebo nove litros de água por dia e faço refeição livre uma semana sim e outra não. "Quero enfatizar que meu esposo Mahe Marciniak me acompanhou durante dois dias, sofreu junto, curtiu todas as emoções", disse.
Andréli é filha de Rosane Deicke e Oscar Sartório e casada com Mahê Marciniak. É mãe de Vinícius (16 anos) e Vicente (8 anos).
PARCEIROS
GigaInfo
Império da Pizza
Pratiko Suplementos
Salão FB Fashion Hair
Elenita Massoterapeuta
Academia Pró Corpo


Imagem: Divulgação.
Na realidade foram 4 Troféis e não 3 como diz no texto. Favor Corrigir!
O nome da patrocinador principal é Giga Info ! Favor Corrigir tambem!