top of page
  • Da redação

Cachoeirense Leonardo Santos, 21 anos, é encontrado morto em Candelária com ferimentos na cabeça



Por volta das 17h40 desta quinta-feira, 8 de junho, a Brigada Militar de Candelária foi comunicada que um popular havia localizado um homem morto junto ao local conhecido como Mirante, na margem da rodovia ERS- 400, em Picada Karnopp. O homem trata-se de Leonardo Dreyer Santos, de 21 anos, morador de Cachoeira do Sul.


Conforme o delegado Tiago Bittencourt, titular da delegacia de polícia de Candelária, de forma extraoficial, Leonardo foi assassinado com pedradas na região da cabeça. Ele vestia uma bermuda azul e um moleton com capuz, também da cor azul.


Não foram encontradas marcas de disparos de arma de fogo no corpo da vítima. Os policiais não encontraram documentos com a vítima.


Após isolar a área, a Brigada Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para iniciar a investigação do caso. O corpo foi remetido para necropsia.


A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio.


Léo, como era conhecido, morava no bairro Noêmia em Cachoeira do Sul. Deixa os pais Fabiano Plates Santos, a mãe Lisiane Machado Dreyer, os irmãos Vinícius, Pedro, Vitória e João Davi, além dos avós paternos e maternos, demais familiares e amigos.


O corpo será velado na Capela da Funerária Madre Teresa, ao lado do Cemitério Municipal, na Rua Aparício Borges, 528. O sepultamento será realizado dia 10 de junho, às 11h, no Cemitério dos Kieffer. O velório iniciará sábado, a partir das 7h.

Imagem: Jornal de Candelária.

bottom of page