top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Cachoeirenses prestigiam ensaios das escolas de samba Aldeanos e Unidos da Vila

Os ensaios das escolas de samba movimentam Cachoeira do Sul, pois são frequentados em peso pelos cachoeirenses. Os momentos são de alegria, onde a bateria e os foliões em geral das agremiações ensaiam o samba-enredo e o cronograma previsto para o dia desfile do Carnaval de Rua.


Os ensaios da Aldeanos do Samba estão ocorrendo todos os dias, na Rua Andrade Neves, nº 348, no bairro Barcelos, a partir das 20h. Neste ano a Aldeanos vai homenagear a professora cachoeirense Lair Vidal, com o tema "Lair Vidal, no cantar do sabiá - a educação venceu, hoje na Aldeanos o palco principal é seu".


Já os ensaios da escola Unidos da Vila ocorrem na sede própria da agremiação, localizada na Rua Roberto Silva, 692, no bairro Barcelos, entre as noites de terça-feira a sábados, também a partir das 20h. Para a folia deste ano, a Unidos vai levar para a Avenida Júlio de Castilhos o tema "Farsas & Mentiras", elementos tão vivos e presentes na sociedade, seja familiar, nas histórias infantis, na área econômica, enganações em geral, os famosos golpistas, a internet que hoje é tomada de farsas, nas religiões, nas campanhas eleitorais e até mesmo nas folclóricas mentiras carnavalescas da cidade.


HORÁRIOS

Em acordo com a Prefeitura nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, ficou acordado que, de domingo a quinta-feira, os horários de ensaio serão das 19h às 22h30, enquanto nas sextas-feiras e sábados será permitido até às 23h30. Em casos de excedência desses horários, os ensaios serão suspensos.

Imagem: Ensaio da Aldeanos do Samba.


コメント


bottom of page