• Da Redação

Cachoeirenses querem reabertura do comércio

Mesmo com o Decreto Estadual e Municipal que estabelece o fechamento do comércio e apenas o atendimento de serviços essenciais, a população cachoeirense manifesta o desejo da reabertura do comércio.


Uma enquete realizada na fanpage do Facebook do Fatos 24h, que traz como pergunta "você é a favorável a reabertura do comércio de forma responsável e ordeira?", obteve 546 votos e 86 comentários. A maioria dos votos optaram pela reabertura do comércio cachoeirense, com 64% (350 votos). Os outros 36% (196 votos), foram contra a reabertura e concordam que o momento exige o fechamento do comércio local.


A enquete acompanha o que pode se notar em rodas de conversas de Cachoeira do Sul, onde a grande maioria da população quer a reabertura das lojas. É comum ver manifestações de empresários pedindo o fim do decreto, alegando que uma crise econômica pode atingir o município.


Veja a enquete clicando no link abaixo:


https://www.facebook.com/Fatos24h/posts/1147263212286748

Leia alguns cometários retirados do post:


"Favor porque podemos pagar nossas contas evitar um grande desemprego que vai virar se o comércio não abrir."

Edimar Alves


"Sou CONTRA a reabertura do comércio. Devemos preservar a saúde das pessoas, porque funcionário doente não produz, corre risco de contaminar os outros."

Robson Farias


Foto: Fatos 24h

1/1169