top of page

Cachoeirenses reclamam de precariedade e falta de horários no transporte até Porto Alegre

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 30 de jan.
  • 1 min de leitura

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados pelos cachoeirenses é sobre as condições precárias e os poucos horários ofertados pela empresa responsável por realizar o transporte de Cachoeira do Sul até Porto Alegre. "Cachoeira vem sendo desrespeitada pela empresa que faz transporte à Capital", relata um denunciante.


Segundo ele e demais pessoas que comentaram a sua publicação, atualmente são ônibus mais velhos, além de poucos horários disponíveis, condições precárias, sem cobradores, sem Wi-Fi, e atendimento que deixa a desejar. "É hora de uma reunião urgente com os empresários para valorizar ainda mais o serviço no Município', destacou.


Outro cachoeirense afirma que uma das causas é que atualmente não se tem mais público para utilizar as linhas como antes, após o advento da modernização de aplicativos e demais serviços como o Bla Bla Car. "Não muito distante no tempo, não mais terá linhas. A mudança foi rápida em menos de 10 anos. Antes víamos ônibus lotados diariamente, inclusive com adição de extras em datas especiais e hoje alguns gatos pingados em muitos dos horários", ressalta.


Já outro comentário que chamou atenção é de quem utilizou há pouco o serviço. "Vim de Pantano Grande em pé até Cachoeira, e o corredor estava lotado, isso em razão dos poucos horários, além da precariedade dos ônibus, que não contam com mais viagem direta, somente comum", enfatizou.


De segunda a sexta-feira a Rodoviária dispõe de em torno de cinco linhas de Cachoeira até a capital durante o dia, sendo duas no período da manhã e três na tarde.




Comentarios


bottom of page