• Lenon Quoos

Cachorro invade terreno e mata criação de galinha no bairro Marques Ribeiro

O autônomo Girlei Lopes, foi surpreendido por volta das 3h45min da madrugada em sua residência, no Bairro Marques Ribeiro, com os seus dois cães latindo bastante. "Meus cães são presos no pátio, e não tem acesso aos dois galinheiros que ficam no fundo do pátio. Então fui verificar o porquê deles estarem latindo", destacou.


Ao chegar no acesso ao outro pátio onde ficam os galinheiros, Girlei conta que avistou um cachorro de grande porte de cor bege, que acabou fugindo pelo terreno ao lado da sua casa. Neste terreno que é do tamanho do comprimento da casa e todo com muros, as galinhas ficam durante o dia. "Me deparei com todas as galinhas mortas espalhadas pelo terreno. Além de 33 galinhas, o cachorro também matou 4 filhotes de pato com 3 meses de idade. As galinhas eram de diversas raças. O prejuízo foi em torno de R$ 1.500,00. Não sei quem pode ser o dono do cachorro, tendo em vista que quase todos os vizinhos possuem cães", informou.


Conforme Girlei, o cachorro arrombou dois portões pra chegar até as galinhas.


Essas galinhas brancas e amarelas estavam em um local separado, e por sorte Girlei havia vendido 8 semana passada. São da raça brahma e custam caro. As outras 6 da mesma raça, o cachorro matou.


Fotos: Divulgação

Banner para site-1.png