top of page
  • Lenon Quoos

Caiçara será recuperado e abrirá para sindicalizados nos próximos meses

Representantes do Cube Caiçara, Sincasul, Intersindical e Mococa foram recebidos nesta quarta-feira, 19, pela vice-prefeita Angela Schuh para tratar do plano de ação para recuperação dos espaços e abertura do Clube aos sindicalizados.


A partir de um convênio assinado em janeiro deste ano pelo prefeito José Otávio Germano, o Caiçara permitirá a entrada aos servidores que sejam associados do Sincasul, sendo estendido agora aos associados do Mococa e Intersindical, que congrega outros 20 sindicatos da cidade. Angela também sugeriu que o Siprom seja chamado na próxima reunião e que seja feita a proposta para que os professores associados possam usufruir da infraestrutura do Clube.

O presidente do Caiçara, João Paulo Moraes, explicou que entregará, na próxima reunião, marcada para semana que vem, um plano de ação que será executado em dois meses, para que os espaços do Clube estejam disponíveis para uso.


O Caiçara tem 13 mil metros² com área verde, quiosque, quadra de vôlei, campo de futebol e salão de festas com capacidade para até 200 pessoas. O salão já pode ser reservado e o valor do aluguel, para os servidores, além de ser abaixo do praticado no mercado, poderá ser parcelado.

Texto e foto: Eloisa Uliana.


Comments


bottom of page