• Lenon Quoos

Campanha "Imposto Amigo de Cachoeira" será lançada nesta segunda na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores lança nesta segunda-feira, 4 de abril, em Sessão Ordinária, a campanha “Imposto Amigo de Cachoeira”, pela qual o cidadão cachoeirense poderá destinar parte de seu imposto de renda, colaborando com as entidades assistenciais da cidade.


O contribuinte pode doar às instituições cadastradas até 6%, como pessoa física, e 1%, como pessoa jurídica, do seu imposto federal devido na declaração completa.


Para realizar a colaboração, o cachoeirense deverá consultar seu contador ou entrar em contato com o COMDICA, pelo telefone (51) 3724 6079. O órgão municipal dispõe das informações e procedimentos de como contribuir com as entidades beneficiadas.


A campanha é promovida pelo Legislativo, em parceria com o COMDICA.


Saiba quais são as 22 instituições aptas para receberem o auxílio: Afad; AABC São José; Associação dos Remadores; Apodef; Bambu; Renapse; APAE; Acobang; Mococa; Botafogo; Mitra Diocesana; Projecris; AKPM; Projeto Pescar; Rotary; Sagrado Coração de Jesus; Sagrada Família; Sindiclave; Sociedade Espírita João de Deus; Sopão da Criança; UBV; Zumbi dos Palmares.




Banner para site-1.png