top of page
  • Lenon Quoos

Campus Ulbra receberá o 6º Encontro de Fuscas & Derivados e 3º Encontro de Carros Antigos no dia 16

No próximo dia 16 de abril, o Air Cooled Club vai promover o 6º Encontro de Fuscas e Derivados e o 3º Encontro de Carros Antigos, em um domingo especial no Campus da Ulbra Cachoeira do Sul, a partir das 9h.


Na programação haverá shows, exposições de carros com Pit Stop Premiado, brinquedos infantis, gastronomia, comercialização de peças de carros antigos, entre outras atrações. A entrada do público visitante é gratuita. O evento é voltado para toda a família e quem gosta de carros antigos.

Os encontristas pagam a taxa de R$ 35,00 para participar. Os 100 primeiros inscritos ganharão um Kit especial com camiseta e brindes. Maiores informações podem ser obtidas com Gustavo Rosa (51 991256655) e Clóvis (51 999098080).


Facebook: Club Air Cooled Cachoeira do Sul


O apoio é da Ulbra e Rádio Fan FM.


Imagens: Divulgação.

bottom of page