• Da Redação

Cantor gaúcho Adriano Trindade lança seu sexto CD: Free Brazilian Jazz

Adriano Trindade é um cantor gaúcho de Jazz, filho de cachoeirenses, atualmente reside em Berlin na Alemanha, ele está na Europa há mais de uma década, percussor do gênero samba-rock no velho continente o cantor e guitarrista chegou no início de 2020 ao seu sexto CD e segundo DVD na carreira. Tendo passado por 54 países, atuando em palcos, festivais de jazz e casas de shows de países como Inglaterra, Russia, Franca, Suíça, Nova Zelândia, Uruguai, Bulgária, Romênia e Republica Tcheca por exemplo Adriano Trindade passeia em seu novo álbum por diversos ritmos como Ijexá, Swing, Shuffle, Samba Rock, Funk Americano e Jazz.

Jazz O Jazz Brasil é amado no mundo inteiro e o Free Brazilian Jazz é parte dessa adoração pela música brasileira em solo Europeu. Adriano Trindade nesse cd e dvd tem parceria com nomes consagrados da MPB, como Tonho Crocco, Max Viana e Serjão Lorosa, os músicos são tchecos, Los Quemados Jazz, banda que acompanha Trindade desde 2011. Saiba mais Desde 20 de janeiro, o álbum estará em todas plataformas digitais pela Loop Records e com a participação especial da cantora gaucha Maria Luiza do grupo Samba e Amor.

Redes Sociais: www.adrianotrindade.net www.adrianotrindade.net www.facebook.com/adrianotrindadeoficial www.instagram.com/adrianotrindadempb Trabalhos: - https://www.youtube.com/watch?v=6DLhSKHR1K8&t=2503s (DVD) - https://www.youtube.com/watch?v=ZWUJ9y1Kng4&list=PL1JmU8l-9JbUxfkAhUxNjSV37TFMgjZkL (CD)


Fotos: Divulgação

1/1196