• Da Redação

Carga com 97,5 kg de maconha é apreendida e quatro pessoas são presas

Em ação contra o tráfico de drogas na região Metropolitana, a Polícia Civil apreendeu nesse sábado uma carga de 97,5 quilos de maconha, em Canoas. A droga foi encontrada após abordagem a um veículo de aplicativo ocupado por um homem e uma mulher, que faziam entregas para uma organização criminosa.


A polícia abordou também um outro carro, que atuava como "batedor" para o crime, ocupado por um casal. Todos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.de entorpecentes e encaminhados ao sistema prisional.


Foto: Divulgação


De acordo com o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, Rodrigo Caldas, a polícia já vinha investigando ações de uma organização criminosa que atua na região Metropolitana. "Foi uma ação fruto de profunda investigação policial que redundou nesta grande apreensão de drogas", ressaltou.


Saiba mais: "Essa apreensão representa um golpe importante no narcotráfico na região Metropolitana, sendo uma das maiores no Rio Grande do Sul em 2021", afirmou o Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), Regional de Canoas, delegado Mario Souza.


Fonte: Correio do Povo

Tchê Peq..png