Carro fica atolado após obra sem sinalização em rua do bairro Vila Verde
- Lenon Quoos

- 7 de abr.
- 1 min de leitura
Um morador de Cachoeira do Sul enfrentou prejuízo após ter o veículo atolado em um trecho de obra na Rua Luziano Motta, localizada atrás da Delegacia da Alarico Ribeiro, no bairro Vila Verde.
O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 7 de abril, quando, segundo relato, o local estava sem qualquer tipo de sinalização, o que acabou surpreendendo motoristas que trafegavam pela via. Com o solo comprometido pela intervenção e pela umidade, o carro acabou ficando preso no barro.

De acordo com o morador, a obra seria de responsabilidade da Corsan. Ele afirma que esteve no local durante a manhã e constatou a ausência de sinalização adequada no trecho.
“E agora, quem arca com os prejuízos? Essas obras mal feitas e mal sinalizadas vão acabar destruindo ainda mais as ruas da cidade”, questionou.
Ainda conforme o relato, por volta do meio-dia a área já havia recebido sinalização. No entanto, o alerta só foi instalado após o transtorno já ter ocorrido.

















Comentários