• Da Redação

Carteira foi devolvida, o dinheiro não e família fica dois dias sem almoço

Foi perdida na última sexta-feira, 22, na Rua Aparício Borges a carteira de Fabiano Oliveira Brasil, com todos os seu documentos e dinheiro do pagamento do aluguel de sua residência. Nesta segunda-feira, 22, os documentos foram entregues em uma rádio do município, sem o dinheiro do pagamento do aluguel. Fabiano se encontra desempregado e sacou o seu benefício do auxílio emergencial para pagar suas contas e manter a alimentação da sua família.


Sua esposa Fabiane Brasil, relata que a família está há dois dias sem almoço e durante este período ela vem sofrendo crises de depressão. "Estou muito angustiada, meu esposo perdeu a carteira sexta-feira, eu vi um homem recolhendo ela, pensei que ele fosse nos devolver, mas isso não ocorreu. Estamos com o aluguel atrasado há dois meses, iriamos pagar esta semana com o dinheiro do auxílio emergencial. Eu sofro de depressão, estou sem conseguir dormir, esses últimos dias tem sido muito difícil para nós, estou há dois dias sem almoçar", destacou Fabiane.


Fabiane que sofre de depressão, utiliza a medicação Respiridona 1mg e Clomipramda 25mg no combate da doença, ela revela que terminou sua medicação. "Preciso tomar o respiridona, mas não tenho condições de comprar, isso aumenta minha angustia", informou. A família também está com as contas de água e luz atrasadas. "Também estamos com nossas contas de água e luz atrasadas, só não foram cortadas por causa da pandemia", concluiu Fabiane.


Solidariedade


Pensando neste momento difícil, o Fatos 24h está iniciando uma campanha solidária para a arrecadação de R$ 700,00 para pagamento do aluguel da família. Para doar qualquer quantia em dinheiro, você pode depositar através da conta corrente 023000014898 agência 3141 da Caixa Economica Federal em nome de Clara Silva Brasil, filha de Fabiano.


Saiba mais: Alimentos podem ser doados diretamente na Rua Aparício Borges, 1085, chalé amarelo, onde a família reside ou através do telefone: (51) 998241747.



1/1190