top of page
  • Lenon Quoos

Casal é encontrado morto dentro de veículo parcialmente submerso em Restinga Seca

A Polícia Civil de Restinga Seca, na Região Central, investiga as circunstâncias da morte de um casal cujos corpos foram encontrados dentro de um carro parcialmente submerso no Rio Vacacaí Mirim, na localidade de Vila Jacuí, no interior do município, na tarde de domingo, 16.


As vítimas foram identificadas como Elton José Ferreira dos Passos, 58 anos, e Noeli Maria Dutra da Silva, 54.Conforme a delegada Elizabete Shimomura, titular da Delegacia de Polícia Civil de Restinga Seca, os corpos não apresentavam nenhuma marca de violência. A hipótese inicial é de que tenha ocorrido um acidente de trânsito, uma saída de pista, já que a estrada estava com muita lama devido à chuva dos últimos dias.


É aguardada a necropsia para apontar qual foi a causa das mortes. A principal suspeita é de que tenha sido por afogamento. A Brigada Militar foi acionada por pessoas que passaram pelo local e avistaram o carro, um Classic de cor branca, que estava com água até a metade da porta. O Corpo de Bombeiros foi até o local e fez a retirada dos dois ocupantes.


A suspeita é de que o veículo tenha ficado visível com a baixa do nível do rio após a parada da chuva.

Imagem: Reprodução.


コメント


bottom of page