• Da Redação

Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-158

Um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 28, deixou duas pessoas mortas da BR-158, em Palmeira das Missões, na região noroeste do Estado. A colisão frontal entre um caminhão e um Chevrolet Cruze ocorreu por volta das 10h45min, no quilômetro 108 da rodovia, no ponto conhecido como trevo da Hípica.


Um homem e uma mulher, que estavam no carro, morreram no local. De acordo a Polícia Civil de Palmeira, os dois eram casados e ambos tinham 64 anos. Eles viviam em Frederico Westphalen. A identidade das vítimas não foi divulgada.


O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, e transferido depois para Passo Fundo. Conforme o Corpo de Bombeiros, que ajudou no atendimento, ele teve traumatismo craniano e está em estado grave. O homem tem 43 anos e é morador de Santa Maria.


Foto: Divulgação


Saiba mais: Com a colisão, o caminhão caiu de uma ribanceira e parou a 150 metros do local. O atendimento já foi encerrado e não há bloqueios na via. A investigação ficará com a delegacia de Palmeira das Missões.


Fonte: GauchaZH

Tchê Peq..png