top of page
  • Foto do escritorDa Redação

CDL Cachoeira do Sul começa campanha online para combater a inadimplência

Nesta segunda-feira, 20 de novembro, inicia a 6ª edição do Super Feirão Zero Dívida e se estenderá até a sexta-feira, 24 de novembro. Promovida pela CDL Cachoeira do Sul em conjunto com a CDL Porto Alegre e sua Rede de Entidades Parceiras, esta é a maior ação coordenada de combate à inadimplência no Rio Grande do Sul, unindo credores e inadimplentes para quitação de débitos e recuperação de receita.


A Campanha será realizada em Cachoeira do Sul e mais de 248 municípios gaúchos e contará com cerca de 3 mil empresas participantes, por meio do site www.superfeiraozerodivida.com.br.


Com formato original online, o Super Feirão Zero Dívida agora contará com a possibilidade de negociação presencial em mais de 100 cidades do RS, onde os consumidores poderão consultar e negociar suas dívidas diretamente no balcão de atendimento da CDL Cachoeira do Sul, durante o horário de expediente. De segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados, das 8h30min às 12h.

Para a presidente da CDL Cachoeira do Sul, Lourdes Steindorff, a Campanha promove a sustentabilidade do crédito regional, ajudando os consumidores e as empresas a zerarem suas dívidas. “O Super Feirão Zero Dívida trará descontos e condições vantajosas aos consumidores, além de configurar uma oportunidade para os lojistas recuperarem ativos, por meio de uma boa renegociação com benefícios. Este movimento de enfrentar a inadimplência é prioritário para melhorar a qualidade de vida das pessoas e favorecer o ambiente de negócios da nossa Região”, ressalta.


Saiba como funcionará

Para participar de forma online, o consumidor deverá acessar o site do Super Feirão Zero Dívida e começar uma conversa com o assistente virtual ‘Renê’ que, por meio de um chat, poderá fazer a consulta de CPF, verificar quais débitos estão pendentes e encaminhar para negociação. 


Já no formato presencial, a Campanha propiciará ainda mais agilidade ao processo de negociação com as empresas credoras participantes do Lugar Certo, tais como Lebes, Herval, Iplace, Taqui, Colombo, Becker, Facta, Via Certa, Agibank, Acordo Certo e Liftcred. As empresas participantes devem oferecer condições especiais para quitação, desde descontos até ampliação de prazos para pagamentos. 


Comments


bottom of page