top of page
  • Lenon Quoos

CDL Cachoeira lança campanha de ajuda às vítimas das enchentes no RS

Neste momento crítico, as fortes chuvas têm causado sofrimento em diversas comunidades do Rio Grande do Sul. Em resposta a essa situação de emergência, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeira do Sul (CDL )está se mobilizando para fazer a diferença e ajudar aqueles que mais necessitam.

A campanha de arrecadação, que tem como objetivo prestar auxílio às vítimas das enchentes, estará em vigor até 11 de setembro. A CDL Cachoeira do Sul está aceitando doações de itens essenciais, incluindo água potável, roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Todas as doações serão direcionadas diretamente às famílias afetadas pela enchente.

A CDL Cachoeira do Sul também está convocando a comunidade a se envolver ainda mais na causa, compartilhando essa iniciativa nas redes sociais. O objetivo é alcançar um público mais amplo e multiplicar o impacto positivo da campanha. Usando https://www.facebook.com/cdlcachoeira, a CDL espera sensibilizar mais pessoas para participar desse esforço coletivo de ajuda às vítimas das enchentes.

Para facilitar as doações, a CDL Cachoeira do Sul disponibilizou um ponto de arrecadação em sua sede, localizada na Rua Pinheiro Machado, 2043. O horário de recebimento das doações é o seguinte:


Segunda a sexta: 08h30min às 12h e 13h30min às 18h

Sábado: 08h30min às 12h

A CDL Cachoeira do Sul expressa profundo agradecimento antecipado pela generosidade e solidariedade da comunidade. Unindo-se, podemos fazer a diferença e mostrar que, em tempos de necessidade, a comunidade está sempre pronta para ajudar.


Comentários


bottom of page