top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Celetro sedia em novembro os Jogos do Sitracooper 2023

A 32ª edição dos Jogos do Sitracooper 2023 será realizada em Cachoeira do Sul nos dias 10 e 11 de novembro e a Celetro será parceira na organização do evento. Uma comissão geral formada por funcionários da Cooperativa está desde os primeiros meses do ano cuidando dos detalhes do Sitracooper 2023, que tem perspectiva de reunir cerca de mil pessoas em diferentes modalidades esportivas, todos funcionários de cooperativas de eletrificação do Rio Grande do Sul.


A chegada das delegações a Cachoeira do Sul está prevista para o dia 9 de novembro (sexta-feira), para um fim de semana inteiro de atividades esportivas e de camping em diferentes locais da cidade. As modalidades que terão torneios são voleibol masculino, voleibol feminino, snooker, pingue-pongue, futebol sete, canastra, bocha, futebol de salão e futebol de salão veterano. Nas tardes de sexta-feira e sábado, haverá atividades recreativas pracinha de brinquedos infláveis para as crianças, com distribuição gratuita de pipoca e churros a cargo da CELETRO.


No sábado, dia 10, à noite, o cantor Cristiano Quevedo fará um show para o púbico do Sitracooper, no Parque da Romaria, em Cachoeira do Sul. O evento é fechado, ou seja, se restringe apenas aos atletas participantes, familiares devidamente credenciados e representantes de empresas parceiras. A organização do evento, pela CELETRO, está a cargo do gerente de Relações Institucionais, Edson Moraes (Macarrão) e sua equipe, com o apoio do Presidente José Benemídio Almeida, do vice-presidente e diretor-geral, Bertino Rech, gerentes e conselheiros da Cooperativa.


Os Jogos do Sitracooper acontecem anualmente e têm por objetivo a integração dos funcionários de diferentes cooperativas do Rio Grande do Sul por meio de atividades esportivas. Vão participar do XXXII Jogos Sitracooper as cooperativas CELETRO, Certhil, Cermissões, Creral, Certel, Cooperluz, Coopernorte, Coopersul, Cerfox, Certaja, Ceriluz e Coprel.


Sitracooper é o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Cooperativas de Eletrificação e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 27 de dezembro de 1988, em Taquari. A base do Sindicato é abrangida pelos trabalhadores nas cooperativas distribuidoras e geradoras de energia elétrica.

A entidade é representada por mais de 2,7 mil associados ativos nas 14 cooperativas do Rio Grande do Sul, nos municípios de Três de Maio, Santa Rosa, Ijuí, Caibaté, Ibirubá, Teutônia, Erechim, Viamão, Bagé, Taquari, Cachoeira do Sul, Fontoura Xavier, Santa Maria e Encruzilhada do Sul.

FOTO: Representantes das cooperativas participantes reuniram-se recentemente na CELETRO, em Cachoeira do Sul.


Comments


bottom of page