top of page
  • Lenon Quoos

Cempra recebe melhorias em parceria com a Secretaria do Interior

A defensora da causa animal, Adriana Palladino, juntamente com o apoio da secretária municipal do Interior Carolina Klattes Larrondo e sua equipe, providenciaram novos portões para algumas baias dos canis do Centro Municipal de Proteção Animal (Cempra).

Além disso, nesta quinta-feira, 11 de maio, também foi o último dia das aplicações, que através de uma vaquinha com pessoas parceiras, foi possível realizar a desratização e anti pulgas em todo o Cempra.

"Nossas ações continuam, independentemente de onde estivermos, nós cuidamos do Cempra há muito tempo. Já passamos por diversos secretários, prefeitos e nós continuamos, resilientes, persistentes, e tenho certeza que muitos no nosso lugar já teriam desistido!", destacou Adriana.

Em uma publicação em seu Facebook, Adriana fez questão de agradecer Carolin. "Muitas das melhorias que eu consegui nos últimos meses foram graças à ajuda generosa e dedicada dela e de sua equipe", ressaltou Adriana.


Ela fez questão de agradecer também a defensora municipal da Causa Animal, Christianne Feldmann. "Só nós sabemos o que já passamos todos esses anos. Obrigada por estar ao meu lado e enfrentar junto comigo essa batalha inglória!", finaliza.



Imagens: Divulgação.

Comments


bottom of page