top of page

Chuva adia fechamento do trânsito na Júlio para segunda-feira

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 28 de fev.
  • 1 min de leitura

Em contato da Secretaria Municipal da Cultura com o Setor de Trânsito, ficou definido no final da tarde desta sexta-feira, 28 de fevereiro, que a interrupção no trânsito da rua Júlio de Castilhos e suas transversais que ocorreria durante o final da tarde e noite desta sexta-feira, foi transferido para a segunda-feira, 3 de março, a partir das 17h30min, dia oficial do desfile do Carnaval de Rua de Cachoeira do Sul.


Todas as transversais neste trajeto também serão bloqueadas com cones.



A informação é do coordenador do setor de trânsito Maurício Cardoso. "Na segunda o trânsito será interrompido entre as ruas Duque de Caxias e Santos Dumont durante o dia para que a pista seja pintada a tempo para o desfile à noite", destaca.


Portanto, o fluxo de veículos segue normal nesta sexta-feira.


Entretanto, a interrupção entre a Rotatória da 5 esquinas e a rua Juvêncio Soares está mantida para esse sábado, a partir de 18h30min horas, para o Desfile do Bloco das Virgens, Banda Veterana e demais blocos.


ATENÇÃO

 Servidores da Prefeitura estarão no local dando orientações. O pedido é que os motoristas não deixem seus veículos nestas ruas a partir destes horários.



Comments


bottom of page