top of page
  • Lenon Quoos

Chuva adia para quinta-feira a entrega de iluminação LEDs nos bairros da Zona Norte

Mais cinco bairros foram contemplados com a nova iluminação de LED de Cachoeira do Sul. São eles, Marina, Quinta da Boa Vista, Preussler, Oliveira e Otaviano. A partir das 18 h, de quinta-feira na Rua da Província, entre as ruas Tito Osório Torres e Ismael Pereira, acontece o ato de entrega oficial do novo Sistema de Iluminação de LED de mais esses bairros, totalizando 1.164 pontos.


Para isso, a Prefeitura de Cachoeira do Sul fará uma festa no bairro, com distribuição de pipoca para as crianças. Os moradores dos bairros são todos convidados a participarem do evento e levarem seu chimarrão e cadeiras para que fiquem melhores acomodados.


A troca das lâmpadas está sendo feita pela empresa Embralux, de Porto Alegre. É ela a responsável pela modernização do Sistema de Iluminação Pública de Cachoeira do Sul. O investimento é de R$ 7.895.648,88, financiados através do BRDE. A troca das luminárias iniciou em 13 de fevereiro e a previsão é que em 8 meses a substituição de 6.385 pontos esteja concluída.

Imagem: Divulgação.


bottom of page