top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Chuvarada causa estragos em casas, derruba árvores e alaga ruas em Cachoeira





Cachoeira do Sul está sendo vítima de mais uma forte enxurrada na noite desta terça-feira, 16 de janeiro. A força da água já está causando alagamentos em ruas do Centro, a exemplo da Rua 7 de Setembro (como mostra o vídeo) e em vários bairros da cidade, que inclusive estão sem energia elétrica.

Ventos e relâmpagos intensos indicam que pode vir mais volume de água durante essa noite. Na Rua Aparício Borges, no bairro São José, veículos ficaram ilhados, bem como na Aníbal Loureiro. Três casas destelhadas foram contabilizadas até o momento nos bairros Noêmia e Mauá. Outras quatro alagadas foram registradas no São José e Santa Helena.

Equipes estão em atendimento retirando árvores caídas na BR 290. Bombeiros estão se deslocando para atender a ocorrência.


Quem necessitar de atendimento deve entrar em contato pelo WhatsApp da Defesa Civil (9535-8310) enviando seu nome, endereço, ponto de referência e um breve relato do que aconteceu. O telefone 193 do Corpo de Bombeiros é outra forma de contato.



コメント


bottom of page