• Lenon Quoos

Cinco cães adultos são adotados na Feira do Cempra

A Secretaria do Meio Ambiente, através do Cempra, e a primeira-dama Vanessa Simon, promoveram neste domingo, 3 de outubro, mais uma feira de adoção de cães. Desta vez, 5 cães adultos foram adotados e ganharam a oportunidade de viver em um lar. O Cempra participará de todas as edições do Mercado de Pulgas, que acontece na Feira Livre, com animais para adoção. A próxima edição acontece no domingo, dia 10, e estarão disponíveis cães adultos e filhotes.


Dia Mundial dos Animais - Nesta segunda, 4 de outubro, outros cães filhotes e adultos estarão disponíveis para adoção em evento promovido na Praça Honorato, das 14h às 17h, em homenagem ao Dia Mundial dos Animais. O setor de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente fará uma exposição de fotos de animais adotados e depoimento de seus tutores e imagens de animais do Zoológico Municipal.


Haverá também a presença do mascote Leão do Proerd e de outros atrativos para o público infantil. O Cempra, em parceria com a primeira-dama Vanessa Simon, também levará à Praça, além dos cães para adoção, um cavalo para interagir com as crianças.

Foto e Texto: Ascom Prefeitura

Banner para site-1.png