top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Cinco secretários e três CCs afastados são exonerados da Prefeitura

No final da tarde desta segunda-feira, 2 de outubro, a prefeita em exercício, Angela Schuh, assinou as exonerações dos cinco secretários municipais e três cargos de confiança municipais afastados do governo do prefeito José Otávio Germano em Cachoeira do Sul.


Os documentos assinados foram os de Leo Zahn (Administração), Claudinho Schlottfeldt (Fazenda), Claudia Scarparo (Planejamento), Geraldo Fogliarini (Meio Ambiente) e Carolina Larrondo (Interior), além dos CCs, Maria Teresa Boaz, Maiquel Paschoal e Juliano Zottele.

VELHO NOVO NOME

Convidado nesta segunda-feira por Angela, o advogado Helio deve retomar o cargo de procurador do Município e prometeu uma resposta ainda nesta segunda. Helinho saiu do cargo após desentendimento com o então José Otávio Germano. A tendência é de que aceite o convite. Ele participou de duas reuniões pela manhã e a tarde com a atual prefeita e possivelmente estará assumindo novamente o cargo. No momento, Helio está com outros compromissos, atuando como consultor jurídico e também em um empreendimento de logística.


O convite foi estendido a Helio, após a defasagem deixada pela Operação Fandango, afastando o prefeito e cinco secretários por suspeita de corrupção no Executivo. Mais nomes estão em tratativas para ingressar os cargos que ficaram vagos na Prefeitura.


bottom of page