
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude promove juntamente com o Sesc um Torneio de Basquete 3x3 no próximo sábado, 22 de fevereiro, a partir das 8h, na Praça José Bonifácio.
As inscrições estão abertas e a retirada das fichas é na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ). A data limite da entrega das fichas é na quinta-feira, 20 de fevereiro, na SMELJ, e é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$100 por equipe.
O Torneio 3x3 vai ter no máximo 12 equipes inscritas, com 4 atletas por time, sendo um reserva. A faixa etária é a partir dos 15 anos ou mais de idade.
Dudu Moyses, secretário da SMELJ agradece a colaboração da empresa Lauri Sports, do empresário Lauri Katzer por doar mais uma tabela de basquete.

Comentários