top of page
  • Lenon Quoos

Colaboradores do Tischler terão descontos em cursos de graduação e pós da Ulbra

Com o objetivo de reforçar a parceria entre a Companhia Tischler de Supermercados SA e Ulbra, a CEO da empresa, Mariane Labres, assinou um convênio com a Universidade. A partir de agora todos seus colaboradores e dependentes terão descontos de 30% em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e educação a distância (EAD).


O ato aconteceu na Matriz da Companhia Tischler e contou com a presença da diretora do Campus Ulbra Cachoeira do Sul, Adriana Porto; Marcela Fagundes, Coordenadora de RH; Deise Oliveira, analista de RH e a CEO da Companhia, Mariane Labres.


O convênio prevê condições especiais de 30% no valor de todos os cursos, com exceção da graduação de Medicina. O benefício aplica-se já na primeira mensalidade do curso e demais de cada rematrícula semestral, desde que cumpridos os prazos de solicitação de desconto.


A CEO da Companhia Tischler agradeceu a oportunidade “por mais essa parceria junto a universidade” e destacou a importância dos descontos exclusivos nos cursos da Ulbra. “Um grande incentivo aos colaboradores e seus dependentes a buscar ainda mais qualificação”, disse Mariane Labres.


ATENÇÃO

Os colaboradores do Tischler interessados em obter os descontos deverão procurar o RH da Companhia, que emitirá uma declaração em que reconhece o vínculo e a aptidão do interessado. Após, este colaborador deve procurar a Universidade.

Imagem: Divulgação.

bottom of page