top of page
  • Lenon Quoos

Com água e luz cortadas, família enfrenta a fome no Bairro Universitário

Uma família está passando por muitas necessidades em uma casa humilde na Rua Bento Gonçalves, 1833, no Bairro Universitário, em Cachoeira do Sul. Conforme relatos, é um vizinho que está lhe fornecendo energia elétrica e água potável, já que esses serviços foram cortados na residência por falta de pagamento.


Na casa residem Clarisse Maidana dos Santos, o esposo Moisés e o filho Moisés, de apenas 8 anos de idade. Uma moradora próxima postou um pedido de ajuda nos grupos do Facebook nesta quarta-feira, 12. "Venho pedir ajuda para essa família, pois estão passando fome, precisam de alimentos e reativar a água e luz. O senhor, esposo de Clarisse, é doente e não consegue trabalhar, pois possui pressão alta, gordura no fígado, diabetes e arritmia cardíaca", destacou.

Segundo ela, Clarisse faz serviços de faxina, mas não consegue ganhar o suficiente para manter a família. Além disso, perderam o benefício do Bolsa Família, o qual proporcionava uma ajuda adicional. "Ela passa procurando faxinas, mas acha poucas para fazer. Ela fica preocupada mais pelo seu filho que tem oito anos e muitas vezes não consegue o suficiente para alimentá-lo. Se alguém quiser ajudar com sacolão ou serviço de faxina, tudo é bem vindo", destaca.


Eles não possuem telefone celular para contato.






Imagens: Facebook.

bottom of page