• Da Redação

Com dúvidas Grêmio chega a Cali para encarar o América


Foto: Divulgação


A delegação do Grêmio já está na Colômbia, onde nesta terça-feira, 03/03, inicia a busca pelo título mais cobiçado da temporada. O caminho para o tetracampeonato da Libertadores da América tem como ponto de partida a cidade de Cáli. A delegação desembarcou ontem no final da tarde em terras colombianas. E Renato Portaluppi levou algumas dúvidas na bagagem.


Matheus Henrique e Everton, que não jogaram contra o Juventude no sábado, viajaram. Se ambos participarem normalmente do treino de hoje na Colômbia, vão para o jogo. “Eles estavam com problemas. Se fosse uma decisão de campeonato (jogo de sábado), talvez os colocasse.


Saiba mais


Renato não abriu o jogo sobre a chance de algum deles iniciar contra o América de Cáli. O treinamento de hoje na Colômbia será decisivo para a escalação da equipe. O time colombiano também atuou no final de semana. No sábado, empatou o clássico com o Deportivo Cali em 1 a 1. O técnico Alexandre Guimarães disse que os jogadores “estão salivando” pelo duelo contra o Grêmio amanhã.

Tchê Peq..png